quarta-feira, 19 de junho de 2013

AEC/CAMIFRA/CAMISC Vence e está na Semifinal da 6ª Copa Radio Chopinzinho/Doce Docê.

ESTÃO DEFINIDOS OS SEMIFINALISTAS DA 6ª COPA RÁDIO CHOPINZINHO.


Na noite de ontem, aconteceram mais dois jogos pela 6ª Copa Rádio Chopinzinho Doce Docê de futsal que definiram os últimos semifinalistas da competição. Na primeira partida o time da PR Barela-Pato Branco que contou com nomes de destaque como Alex Maranhão, Paulo Lodo, Vando e Catata, venceu a forte equipe da Concrevalle-Dois Vizinhos pelo placar de 06 a 01.
Barella-Pato Branco
Concrevalle-Dois Vizinhos

No segundo jogo da noite, MAZP-Renascença e Aec/Camisc/Camifra-Clevelândia, fizeram uma partida de muito equilíbrio com duas equipes que disputam a série prata do paranaense. Em função da forte chuva, o piso estava muito escorregadio, o que atrapalhou um pouco o espetáculo do jogo.
No primeiro tempo, o time de Renascença tirou proveito dos contra-ataques e chegou abrir uma vantagem de 04 a 01, mas o entrosamento da equipe Clevelândia prevaleceu e fechou em 04 a 03. Para o segundo tempo, a equipe de Clevelândia voltou decidida a reverter o placar e foi para cima do adversário. Corrigindo os erros de marcação do primeiro tempo, Clevelândia virou o placar e fechou o jogo com a vitória de Clevelândia por 08 a 05. Com os resultados de ontem confira como ficaram as semifinais da competição que foram confirmados para quinta feira, dia 27 de junho.

AEC/Camifra/Camisc/Clevelândia

Mazp/Renascença

SEMIFINAIS - Dia 27/06/2013
20:15- Araupel-Quedas futsal                      X          Notável-Móveis Ampére
21:15- Aec/Camifra/Camisc-Clevelândia    X          PR Barela-Pato Branco

fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário