sexta-feira, 7 de junho de 2013

Atletas do Colégio Estadual João XXIII (Clevelândia-PR) são os campeões no futsal masculino A dos Jogos Escolares do Paraná-2013


O futsal masculino A e B definiram os campeões em Palmas neste domingo, dia 26, pela fase regional dos 60º Jogos Escolares do Paraná (JEPs), no Ginásio Monsenhor Engelberto. Na categoria A (15 a 17 anos), o campeão foi o Colégio Estadual João XXIII, de Clevelândia, que venceu por 5 a 2 a equipe do Colégio Estadual Santa Catarina, de Coronel Domingos Soares. 
O artilheiro da equipe campeã do Colégio João XXIII, e um dos destaques da competição, Ronaldo Tatim, de 17 anos, participa pela terceira vez dos jogos escolares e considera o evento como o primeiro grande impulso para uma futura carreira como atleta para quem quer seguir a diante e se profissionalizar. “Os JEPs são a nossa principal oportunidade e com certeza a nossa maior chance de chegar a uma equipe profissional.” Questionado sobre o que acha a respeito da indicação como melhor atleta na competição, o atleta é rápido na resposta. “Eu só tenho a agradecer aos meus colegas de equipe porque sem eles eu não seria nada.”


PARABÉNS: Prof.º Marsol, Ronaldo, Leo Araújo, Felipe, Dudu, Parnoff, Andrey - 
- Thiago, Matheus, Bruninho, Cabelo, Bruninho, Maciel e Corithiano Bolzan.

disponível em: http://www.jogosescolares.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=8925



Nenhum comentário:

Postar um comentário