sábado, 15 de junho de 2013

CLEVELÂNDIA TÊM UM DIA DE VITÓRIAS NOS JOGOS ABERTOS DO PARANÁ-JAP´s-2013

CONFIRA O RESULTADOS DAS EQUIPES CLEVELANDENSE DO DIA 14/06 NOS JAP´s

O dia 14/06 foi um dia bom para as equipes de Clevelândia que estão disputando os JAP`s em Coronel Vivida. A primeira vitória do dia veio com a equipe de Handebol feminina que vence Saudade do do Iguaçu pelo placar de Clevelândia 28 x 06 Saudade do Iguaçu. A noite a equipe de Bocha de Clevelândia garantiu os primeiros ponto vencendo Francisco Beltrão 2 x 1. O futsal Feminino garantiu um empate de 4 x 4 com Itapejara D´Oeste e o Futsal Masculino com os atletas que fazem parte da AEC, goleou pelo placar de 7 x 1 Boa Esperança do Iguaçu.

CONFIRA A AGENDA DO DIA DAS EQUIPE DE CLEVELÂNDIA EM 15/06/2013 - CORONEL VIVIDA

BOCHA= 20:00 h - Clevelândia x São Jorge do Oeste - AMOVI
HANDEBOL FEMININO= 15:15 - Clevelândia x Pato Branco - Complexo Esportivo Barro Preto
FUTSAL FEMININO= 19:15 - Francisco Beltrão x Clevelândia - Quadra Esportiva do São Cristóvão
FUTSAL MASCULINO= 19:15 - Palmas x ClevelândiaComplexo Esportivo Barro Preto

Quatro goleadas marcam disputas do futsal

Quatro goleadas marcaram o segundo dia de disputas no futsal, pela fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), que está acontecendo em Coronel Vivida. Somando os gols feitos pelas equipes de Dois Vizinhos, Ampére, São João e Pato Branco, nos jogos que disputaram nesta sexta-feira (14), a rede balançou 30 vezes.

As partidas da modalidade começaram às 15:00h, no Ginásio do São Cristóvão, com quatro disputas do feminino. Francisco Beltrão venceu São Jorge do Oeste por 3 a 2, Clevelândia e Itapejara do Oeste empataram em 4 a 4, o time de Ampére aplicou a primeira goleada da tarde sobre a Capanema, que terminou com placar de 5 a 1. 

Também estava previsto uma partida entre Sulina e Pato Branco, mas o time feminino de Pato Branco não compareceu e Sulina garantiu os pontos por W x O. A praça esportiva ainda recebeu um confronto do masculino, onde São João goleou São Jorge do Oeste por 7 a 2.

Já no Complexo Esportivo Barro Preto, aconteceram as disputas do masculino. Dois Vizinhos aplicou uma goleada de 9 a 1 em cima de Santa Izabel do Oeste, e na partida seguinte, a equipe de Pato Branco, que disputa a chave Ouro do Paranaense de Futsal, fez 9 a 0 no confronto contra Chopinzinho.  
COM/SEES
Rafael da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário