sexta-feira, 7 de junho de 2013

Pato Branco e Coronel Vivida são campeões no vôlei de praia-JEP´s-2013

Clevelândia é 2º lugar no voleibol de praia - feminino B


As primeiras medalhas da fase macrorregional dos 60° Jogos Escolares do Paraná (JEPs), em Pérola D´Oeste, saíram para Pato Branco e Coronel Vivida. As disputas da modalidade nas categorias masculino e feminino B terminaram na manhã desta quinta-feira, dia 6, na quadra do CAP (Centro de Aprendizagem Profissionalizante). As duas melhores duplas de cada categoria estão classificadas para a fase final, que acontece em Guarapuava para atletas com idade entre 12 e 14 anos, e em Foz do Iguaçu, para alunos de 15 a 17 anos.

No masculino B, em Pérola D´Oeste, duas duplas estiveram competindo. Foi realizado apenas um jogo para definir o campeão. O Colégio Nova Visão, de Coronel Vivida, venceu o Colégio Estadual Alto da Glória, de Palmas, por 2 sets a 0 e levou a medalha de ouro. A dupla campeã é formada pelos atletas Leonardo Lazzari e Matheus Rosa. Os vice-campeões são João Mateus Nogueira e Didilyn do Amaral.
No feminino B, a dupla campeã foi a do Colégio Estadual de Pato Branco, formada por Thaís da Silva e Gabriele Ecker. Em segundo lugar, ficou a dupla de Clevelândia, do Colégio Estadual João XXIII, formada por MAYARA e YSABELLA. A medalha de bronze ficou com o Colégio Estadual Padre Henrique Vicenzi, de Vitorino, representado pela dupla Josiane e Tainara. 
PARABÉNS: PROF.º CLAUDIMIR E ATLETAS DO COL. EST. JOÃO XXIII

A fase macrorregional faz parte da 60ª edição dos Jogos Escolares do Paraná, que é realizada pela Secretaria do Estado da Educação, organizada pela Secretaria do Estado do Esporte, e conta com a parceria dos Núcleos Regionais de Educação e Escritórios Regionais do Esporte e com o apoio da Prefeitura Municipal.
COM/SEES
Adolfo Pegorarocomunicacao@sees.pr.gov.br

http://www.jogosescolares.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=8973&tit=Pato-Branco-e-Coronel-Vivida-sao-campeoes-no-volei-de-praia

Nenhum comentário:

Postar um comentário