sexta-feira, 28 de junho de 2013

PR Barela-Pato Branco e Notável-Móveis Ampére farão a final da Copa Rádio Chopinzinho/Doce Docê de futsal.

AEC/CAMIFRA/CAMISC/Clevelândia, perde nos pênaltis para BR Barela/Pato Branco e Ampére vence a equipe da série ouro de Quedas do Iguaçu. (semifinais - 6ª Copa Rádio Chopinzinho)


   Dois grandes jogos realizados na noite de ontem 27/06 definiram os finalistas da 6ª Copa Rádio Chopinzinho/Doce Docê de futsal. Na primeira partida, Araupel-Quedas futsal abriu o placar logo aos 18 segundos de jogo em um chute rasteiro e cruzado que pegou o goleiro de Ampére desprevenido. Bem postado em quadra e criando boas oportunidades, o time de Quedas logo conseguiu abrir 02 a 00 no marcador.
Quando tudo parecia estar se encaminhando para uma vitória fácil para a equipe de Quedas do Iguaçu, foi então que Ampére começou a reação e ainda no primeiro tempo virou o placar para 03 a 02.
   Na etapa complementar, a equipe da Araupel-Quedas futsal tentava pressionar colocando velocidade e rodando rápido na quadra, porém, o placar ficou mesmo no 03 a 02, e Ampére garantiu a vaga para disputar o título da competição pela primeira vez.
                                          Quedas do Iguaçu/Futsal (amarela) - série ouro
                                          Notável móveis/Ampére futsal (azul) (líder da série prata 2013)

   No segundo jogo da noite, outras duas grandes equipes brigavam pela outra vaga na final. PR Barela-Pato Branco e Aec/Camifra/Camisc-Clevelândia, proporcionaram um grande espetáculo dentro de quadra, o que prendeu o torcedor até o último minuto do jogo. Depois de estar vencendo por 02 a 00 (gols de Maravilha e Rafael), o time de Clevelândia tomou a virada de 03 a 02, e faltando 30 segundos para o final da partida, o time do técnico João Carlos, jogando com o goleiro linha, conseguiu o empate 03 x 03 novamente com Rafael, e levou a disputa para a cobrança de pênaltis.
                                          BR Barela/Pato Branco
                                          AEC/Camifra/Camisc/Clevelândia

Com uma cobrança desperdiçada pelo atleta Maravilha(17), a equipe de Clevelândia foi derrotada por Pato Branco pelo placar de 05 a 04
                Maravilha (17) na cobrança de pênalti, defendida por Renato ex-atleta da AEC/Camifra
  
 Com os resultados de ontem, a final da competição está programada para a próxima quinta feira, dia 04/06/2013, com os seguintes jogos:

Decisão do terceiro lugar:
20:15- Araupel-Quedas futsal           X         Aec/Camisc/Camifra-Clevelândia
Decisão do primeiro lugar:

21:15- PR-Barela/Pato Branco          X         Notável/Móveis Ampére futsal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário