quinta-feira, 27 de junho de 2013

Semifinais da Copa Rádio Chopinzinho/Doce Docê de futsal acontecem hoje 27/06/2013.

AEC/CAMIFRA/CAMISC/Clevelândia têm mais um jogo importante na noite de hoje

Depois da vitória por 7 x 5 diante do Atlético de Ipiranga na noite de ontem 26/06 e assumir a vice-liderança do Campeonato Paranaense da Série Prata, a equipe clevelandense da AEC, tem mais um jogo decisivo na noite de hoje 27/06.
Acontecem hoje à noite os jogos das semifinais da 6ª Copa Rádio Chopinzinho/Doce Docê de futsal. Os confrontos de hoje definem os finalistas que decidirão o título da competição na próxima semana. A expectativa é de um grande público na noite de hoje com entrada franca. A rodada está programada para iniciar às 20h15min. Confira os dois jogos de logo mais a noite:

Acompanhe tudo através da Rádio Chopinzinho

Dia: 27/06/2013
20:15- Araupel/Quedas Futsal                X          Notável/Móveis Ampére

        Ampére (vice-campeão dos JAP´s-2013)
                          Quedas Futsal


21:15- Aec-/Camisc/Camifra-Clevelândia   X          PR Barela-Pato Branco

           AEC/Camisc/Camifra/Clevelândia

              PR Barela/Pato Branco
                                   
No 1º confronto é a equipe de Quedas do Iguaçu que disputa a divisão especial da série ouro contra o Ampére líder da série prata. 
No 2º jogo é vice-líder da série prata o Clevelândia contra uma equipe formada por atletas de renome cenário paranaense do futsal: Alex Maranhão, Vando, Paulo Lodo, entre outros. Certamente teremos duas grandes partidas, garantindo assim um espetáculo aos que se fizerem presente na noite de hoje no Ginásio Mun. de esportes de Chopinzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário