quarta-feira, 3 de julho de 2013

Handebol Feminino 'B' do Col. Est. João XXIII, estréia com vitória na 2ª fase na Final do JogosEscolares JEP´s-2013

Clevelândia vence o 1º jogo na segunda fase do handebol feminino no JEP´s 2013 em Guarapuava


   Quatro jogos no handebol feminino classe B, movimentaram a terça-feira (02/06) durante a segunda fase do handebol dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s), realizados em Guarapuava. Com partidas disputadas no Ginásio Altair Macedo (Trianon), as equipes de Jardim Alegre, Prado Ferreira, Uraí e Clevelândia largam na frente e conquistaram a primeira vitória. As partidas seguem nesta quarta e quinta-feiras, onde apenas uma equipe de cada grupo garante classificação.
    As meninas do C. E. João XXIII venceram na tarde de ontem (02/06) as curitibanas do Col. Dom Bosco Ahú, pelo placar de 17 x 10. Agora para estar entre as 4 melhores equipes do Paraná precisam vencer o próximo confronto nesta quinta-feira 04/06 contra Sarandi. (12:00 - ESC. EST. IRMÃ MARIA ANTÔNIA - SARANDI  X  COL. EST. JOÃO XXIII-CLEVELÂNDIA - LOCAL: Ginásio Altair Macedo - Trianaon)

                           Foto durante o jogo em que Clevelândia venceu Curitiba

terça-feira, 2 de julho de 2013

HANDEBOL FEMININO 'B' DE CLEVELÂNDIA CLASSIFICA PARA PRÓXIMA FASE NA FINAL DOS JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ-JEP´s-2013

Estão definidos as Doze melhores equipes do estado que buscam o título no handebol Feminino B

   Terminou nesta segunda-feira (01/07) a primeira fase do handebol feminino da fase final dos 60º Jogos Escolares do Paraná (JEPs), em Guarapuava. As partidas da última rodada definiram as 12 equipes que irão disputar a segunda fase, onde os times serão divididos em quatro grupos com três municípios em cada. 
    Na 1ª fase as meninas do Colégio Est. João XXIII estreou com derrota, perdendo para o forte Equipe Colégio Estadual Paulo Mozart M. - de Uraí pelo placar de 22 x 09, no segundo jogo Clevelândia conseguiu uma boa vitória sobre as meninas do  Colégio Estadual Antonio C. Alves – de Capitão Leônidas Marques pelo placar de 13 x 10, oque garantiu a classificação para a 2ª fase.
   A partir desta fase as equipes serão distribuídas em quatro grupos (G, H, i e J), com três equipes. Os primeiros colocados em seus grupos na segunda fase se enfrentam nas semifinais, nos seguintes cruzamentos: o 1º do grupo G enfrenta o 1º do grupo I e o 1º do grupo H joga contra o 1º do grupo J. Os vencedores disputam a grande final no sábado (06). Os campeões nas modalidades coletivas irão disputar os Jogos escolares da Juventude, antiga Olimpíadas Escolares, este ano o evento nacional na divisão B, 12 a 14 anos, acontece em setembro na capital do Rio Grande do Norte, Natal.

Grupamento da 2ª Fase
Grupo G

Imp. Dona Leopoldina - Guarapuava
Anita Garibaldi - Jardim Alegre
Humberto Campos - Santo Antônio do Sudoeste

Grupo HJulia Wanderley - Prado Ferreira
Marista Pio XII - Ponta Grossa
Agostinho Stefanello - Alto Paraná

Grupo IPaulo Mozart M. - Uraí
Dom Orione - Quatro Barras
Luzia Garcia Villa - Barbosa Ferraz


Grupo JJoão XXIII - Clevelândia
Dom Bosco Ahú Curitiba
Irmã Maria Antona – Saran
di

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA 2ª FASE