quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

3ª TAÇA SUDOESTE CIDADE DE CLEVELÂNDIA-Categ. de Base, JÁ TEM DATA DEFINIDA

TUDO PRONTO PARA A 3ª TAÇA SUDOESTE/PITTY SPORTS/C.E.E.P. ASSIS BRASIL


   Pelo terceiro ano seguido o Departamento de Esportes e Lazer de Clevelândia realiza a TAÇA SUDOESTE DE FUTSAL Sub-11, sub-14 e Sub-17, que acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de março/2015,este que é um evento preparativo para as equipes da região Sudoeste, que participam dos JOGOS ESCOLARES promovido pela Secretária de Estado do Esporte,. 
   A participação nos anos anteriores contou com Equipes tradicionais na modalidade e que sempre apresentam bom resultados em competições estaduais. No ano de 2014 eram 12 municípios participantes na competição, para este ano serão apenas 8 municípios, alguns já confirmaram presença no evento (SÃO JOÃO, REALEZA, MARIÓPOLIS, FRANCISCO BELTRÃO, PATO BRANCO(Colégio Mater Dei), restando apenas duas vagas, já que Clevelândia participa com uma equipe em cada categoria, as inscrições devem ser feita até o dia 06 de março sexta-feira da próxima semana.

   Nos anos anteriores contamos com a participação de PALMAS, SAUDADE DO IGUAÇU, CEL. DOMINGOS SOARES e SULINA. Este é um evento promovido através de uma parceria entre Departamento de Esporte(Material de expediente),  a Empresa PITTY Sports (material esportivo e premiação) C.E.E.P. Assis Brasil (alojamentos e alimentação) e A.C.A. (Organização e arbitragem)
   A expectativa para esta edição é de grande sucesso, já que com um número reduzido de participantes apenas 8, certamente teremos jogos mais disputado, pois as equipes serão divididas em 2 grupo com 4 equipes em cada, classificando 1º e 2º para as semifinais.
  A organização desde já agradece aos colaboradores e as equipes participantes.

INFORMAÇÕES: (46) 3252 1188 - Dpto. de Esportes
9934-1581 / 8834-0199 (Edson)

ESCOLINHAS ESPORTIVAS INICIAM TREINAMENTOS NO DEPARTAMENTO DE ESPORTES E LAZER-CLEVELÂNDIA-PR


DEPARTAMENTO DE ESPORTES E LAZER INICIA TREINAMENTOS ESPORTIVOS


Na segunda-feira 23/02 iniciaram os primeiros treinamentos das escolinhas esportivas do Departamento de Esportes e Lazer de Clevelândia, são duas as modalidades que iniciaram os trabalhos, o HANDEBOL feminino com comando do Professor Marsol Miguel Dolny inicou os trabalhos com o objetivo principal de manter a referência no Estado como uma das principais forças na modalidade entre atletas de 12 a 17 anos.



   Os treinamentos do Handebol acontecerão em 3 vezes na semana , segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira para atletas de 10 a 17 anos, a partir das 13:30h.
   O Futsal com comando do Professor Edson L. Brasiliano de Lima, também deu o pontapé inicial nos trabalhos nas categorias de base para os jovens atletas de 09, 11, 13, 15 e 17 anos, iniciando os treinamentos as 13:30h até  as 19:00h nas terça-feira e quinta-feira.  



   Outras modalidades devem ter início na sequência, como voleibol, futebol e tênis de mesa, assim que novos instrutores sejam contratados pela Administração do Departamento de Esportes. O ano de 2015 deve ser um ano de reestruturação no esporte para categorias de base e atividades de Lazer para o público clevelandense, esta será a grande aposta do Departamento de Esportes e Lazer de Clevelândia.

INFORMAÇÕES: 3252-1188 – DEPARTAMENTO DE ESPORTES E LAZER-DEL