domingo, 19 de abril de 2015

JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ-JEP´s - CLEVELÂNDIA DEFINE SEUS REPRESENTANTES

CONHECIDOS OS CAMPEÕES DA FASE MUNICIPAL DOS JEP´s EM CLEVELÂNDIA


   Entre os dias 13/04 até o dia 17/04, foram disputados os Jogos Escolares do Paraná-Fase Municipal em Clevelândia evento organizado pelo Departamento de Esportes e Lazer/Prefeitura Municipal, os estabelecimento de ensino da rede pública e particular jogaram na busca da sonhada vaga para a fase regional do Núcleo de Educação de Pato Branco, cidade esta que também sediará a fase regional.




   As disputas foram bastante equilibradas na modalidade de futsal masculino e o Colégio Estadual João XXIII levou melhor contra o Colégio Estadual Abílio Carneiro nas categorias A e B em duas finais bem equilibradas. o Colégio Estadual João XXIII também representará Clevelândia  no futsal feminino classe A onde o colégio levou a melhor contra C.E.E.P. Assis Brasil.

COL. EST. JOÃO XXIII - Campeão Futsal-Classe A
COL. EST. ABÍLIO CARNEIRO - 2º Lugar - Classe A

 COL. EST. JOÃO XXIII - Campeão Futsal-Classe B
COL. EST. ABÍLIO CARNEIRO - 2º Lugar - Classe B

    Nas modalidades de voleibol e handebol feminino o C.E. João XXIII também conquistou as vagas diante do C.E. Abílio Carneiro nas categorias A e B. Essas foram as modalidades coletivas em disputas e os representante do município estarão em disputa em Pato Branco nos dias 22/05 a 28/05.

JOGOS DE VOLEIBOL




   Também foram disputados os jogos na modalidade de futebol para definir o representante para o JEP´s - Piá bom de bola que acontece nos dias 29, 30 e 31 de maio também em Pato Branco.



   Nas modalidades individuais de Atletismo, Tênis de Mesa  e Xadrez cada estabelecimento pode inscrever seus atletas para as competições conforme regulamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário