sábado, 15 de junho de 2013

JAP´s - Clevelândia continua invicto no handebol feminino

Clevelândia continua invicto no handebol feminino


As partidas deste domingo (16) na modalidade de handebol definirão as equipes classificadas para a fase final dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs). Na fase regional, que está acontecendo em Coronel Vivida, Clevelândia desponta como uma das favoritas a garantir a vaga do feminino, enquanto no masculino, tudo indica que a vaga ficará com Dois Vizinhos.
                                          Equipe de Clevelândia

Nos jogos disputados na tarde deste sábado (15), na quadra do Complexo Esportivo Barro Preto, as meninas de Clevelândia sob comando do Professor Marsol Dolny, derrotaram Pato Branco por 22 a 6. Com a vitória, o time tem 100% de aproveitamento e joga neste domingo contra Dois Vizinhos, que derrotou Saudade do Iguaçu pelo placar de 22 a 9. 

Dois Vizinhos entra em quadra no início da manhã deste domingo contra Pato Branco, buscando a vitória para se igualar em pontos com Clevelândia e disputar a vaga para fase final contra esta equipe, numa partida que deve ter inicio depois das 15h.

A fase regional dos Jogos Abertos do Paraná é realizada pela Secretaria do Estado do Esporte, conta com a parceria das prefeituras municipais e dos Escritórios Regionais do Esporte.

Fonte:
COM/SEES
Rafael da Luz
comunicacao@sees.pr.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário